quinta-feira, 25 de novembro de 2021

FLÁVIO DINO E PREFEITA DE SÃO ROBERTO DANIELLY, TRATAM SOBRE OBRAS, AÇÕES E PARCEIRAS NA CIDADE

EX- PREFEITO E 1º CAVALHEIRO, DR JERRY, TAMBÉM PARTICIPOU DA AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR.

 

O governador Flávio Dino recebeu nesta quinta-feira (25), no Palácio dos Leões, em São Luís, a visita da prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi. Na ocasião, o governador e a prefeita conversaram sobre demandas do município e ações parceiras.

Entre as principais reivindicações da população são-robertense estão melhorias nas áreas da infraestrutura, lazer e saúde, por meio da pavimentação de ruas e em comunidades, doação de blocos de cimento, Praça da Família e hospital com obras a serem concluídas.

A prefeita Danielly Trabulsi, agradeceu a acolhida e reforçou a manutenção da parceria entre a Prefeitura Municipal de São Roberto e o Governo do Estado.

“Muito boa essa reunião com nosso governador, nos recebeu muito bem. Trouxemos a demanda e ele vai atender, se Deus quiser, a todas. É um prazer estar aqui com ele”, disse a prefeita.

Dino destacou que a parceria entre a gestão estadual e a Prefeitura Municipal de São Roberto gerou importantes investimentos para o município, entre eles, a construção do Restaurante Popular da cidade.

 

“Me dirijo à população de São Roberto para reiterar o nosso compromisso de continuar investindo na cidade. Nós temos obras já concluídas, a exemplo do Restaurante Popular, obras em andamento, com casas, sistemas de abastecimento de água. E, hoje, a senhora prefeita trouxe novas demandas para nós complementarmos esse trabalho, sobretudo, no que se refere à infraestrutura do município, à pavimentação de ruas, de bairros e comunidades; assim como a melhoria de áreas de lazer, Praça da Família; blocos de cimento para a pavimentação de ruas. Tratamos aqui da situação do hospital a ser concluído, de modo com que foi uma agenda de trabalho, de parcerias para confirmar esta união do Governo do Estado com a Prefeitura de São Roberto”, afirmou o governador.

 

 

Agência de Todos Nós

Nenhum comentário :

Postar um comentário