ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

OLAVO FONSECA DESMASCARA ENOC LOPES QUE É CONDENADO PELA JUSTIÇA POR CALÚNIA

 

O EMPRESÁRIO OLAVO FONSECA,  ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL SÃO DOMINGOS, EM SÃO LUÍS, PARA PASSAR POR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO, NA DATA EM QUE FOI DENUNCIADO.

 Olavo Fonseca desmascara Enoc Lopes que é condenado pela justiça por calúnia

O ex-vice-prefeito de Lago do Junco, e candidato a prefeito nas eleições de 2020, Enoc Lopes, foi condenado pela justiça nessa quarta-feira (24), pelo crime de calúnia e falso testemunho, por acusar Olavo Fonseca, filho da atual prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes, de o ter ameaçado de morte no período da campanha eleitoral do ano passado.

Enoc Lopes.

O caso acabou sendo arquivado pelo Ministério Público por falta de provas. O empresário Olavo Fonseca, que estava internado no Hospital São Domingos, em São Luís, para passar por procedimento cirúrgico, na data em que foi denunciado, registrou um boletim de ocorrência denunciando Enoc Lopes, por calúnia.

 

Em audiência ocorrida nesta quarta-feira (24), foi proferida a sentença condenatória, pelo juiz Marcelo Santana da 1ª vara da Comarca de Lago da Pedra, onde foi feito um acordo que obriga Enoc Lopes, a pagar um valor indenizatório que foi convertido em cestas básicas que serão entregues no Fórum de Justiça de Lago da Pedra e posteriormente destinadas a Secretaria Municipal de Assistência Social de Lago do Junco, para serem distribuídas à famílias carentes. Prevaleceu a verdade e se fez justiça.

 

 

 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário