terça-feira, 16 de novembro de 2021

GOVERNO DO MARANHÃO IRÁ CONSTRUIR ESTRADA ENTRE PAULO RAMOS E MARAJÁ DO SENA

VIEMOS ATRÁS DE MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE, E CONSEGUIMOS, QUEREMOS AGRADECER MUITO AO FLÁVIO DINO E AO CARLOS BRANDÃO, DISSE O PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO.

Comitiva de Marajá do Sena foi recebida pelo governador Flávio Dino e parte do secretariado (Foto: Nael Reis)

 

Uma comitiva de Marajá do Sena, liderada pelo prefeito Lindomar Araújo, esteve nesta terça-feira (16) no Palácio dos Leões, em São Luís, para se reunir com o governador Flávio Dino, com o vice-governador Carlos Brandão, e com os secretários de Estado Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Clayton Noleto (Infraestrutura) e Marcela Mendes (Governo).

“Esse é um momento muito importante, viemos atrás de melhorias para nossa cidade, como o acesso de Paulo Ramos a Marajá do Sena, e conseguimos. Queremos agradecer muito ao Flávio Dino e ao Carlos Brandão, escutamos palavras boas e promessas que serão cumpridas em breve. Diante disso trouxemos outras demandas e ele nos atendeu, como uma ambulância, viatura. Hoje nós somos prefeitos de Marajá, uma cidade isolada, uma das cidades mais pobres do Brasil, e com essa ajuda vamos começar a tirar a cidade dessa linha da pobreza”, declarou Lindomar Araújo.

Flávio Dino, por sua vez, retribuiu o agradecimento e disse que seu governo está “de braços abertos e mãos estendidas para ajudar”. “Eu quero agradecer o prefeito e toda a comitiva de Marajá do Sena pela visita, recebemos todos os pleitos da cidade, principalmente a retomada e conclusão da estrada. No máximo em 15 dias eu estarei lá pessoalmente para que nós possamos concretizar esse objetivo e visitar outras obras que já foram entregues, como as quatro escolas e Restaurante Popular, vou vistoriar as obras do hospital e das casas populares que estão em andamento”, completou o governador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário