quarta-feira, 17 de novembro de 2021

OSMAR FILHO CELEBRA ANIVERSÁRIO DE CAJARI, COM ENTREGAS DE OBRAS E SERVIÇOS

A ETERNA PREFEITA, DRA. MARIA FÉLIX, MÃE DO VEREADOR OSMAR FILHO , DEIXOU PLANEJADO UM PACOTE DE AÇÕES PARA CELEBRAR OS 73 ANOS DA CIDADE.

 

Emancipada em 1948, o município de Cajari tem vivido nesses últimos anos uma transformação. A eterna prefeita, Dra. Maria Félix, mãe do vereador Osmar Filho (PDT), deixou planejado um pacote de ações para celebrar os 73 anos da cidade.

O presidente da Câmara de São Luís, Osmar esteve acompanhado de sua esposa Clara Gomes, das lideranças políticas, senador Weverton e o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, sendo esses dois, grandes parceiros da cidade.

Osmar muito emocionado destacou a concretização do legado da mãe.

“Tivemos uma programação marcada pela entrega de obras. Esse projeto foi iniciado por minha mãe, Dra. Maria Félix, e agora tem sido executado por meu amigo e atual prefeito Constâncio Souza (PDT). Estamos dando continuidade ao legado dela”, disse ele.

As festividades foram marcadas durante o dia inteiro, com entregas de mais de 10 escolas completamente reformadas, climatizadas e com material didático de qualidade, além de praças, pavimentação asfáltica em diversas regiões do município e o anúncio de programas sociais e serviços.

Durante o período da noite foi realizado shows de duas grandes cantoras do forró, Márcia Felipe e Taty Girl.

Vale destacar que Osmar parabenizou a todos que se dedicaram na realização do aniversário do município, que segundo ele, atendeu a uma vontade da sua mãe e ex-prefeita, além de destacar a colaboração de toda a equipe da gestão municipal, dos vereadores e vereadora, que em suas palavras, “não têm medido esforços pra fazer o melhor por Cajari”, elogiou.

 Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário