terça-feira, 23 de novembro de 2021

PREFEITA DE TIMON E GRUPO LEITOA DECLARAM APOIO AO DEPUTADO JUSCELINO FILHO

É MUITO GRATIFICANTE SABER QUE TEMOS UM DEPUTADO FEDERAL QUE LUTA POR NÓS TODOS OS DIAS, DISSE  A PREFEITA DE TIMON DINAIR VELOSO.

 

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) teve confirmada, neste fim de semana, mais uma importante adesão ao seu trabalho e à sua campanha pela reeleição no próximo ano. Em Timon, cidade que recebeu no sábado (20) a caravana Maranhão Mais Feliz, a prefeita Dinair Veloso e os líderes e ex-prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa declararam apoio ao parlamentar, destacando toda a atuação de Juscelino em prol do município.

“Timon é uma das maiores cidades do nosso estado. Dinair e os Leitoa são grandes lideranças, muito respeitados e reconhecidos por gestões eficientes, responsáveis e de enorme progresso. Por tudo isso, além de uma honra para mim, o apoio deles é essencial para seguirmos trabalhando por uma vida melhor para todos e para conquistarmos mais quatro anos de mandato nas eleições de 2022. Juntos já conquistamos muito e reafirmo o compromisso de que vamos conquistar ainda mais”, garantiu Juscelino Filho.

A prefeita Dinair Veloso ratificou o sucesso da parceria com Juscelino. “É muito gratificante saber que temos um deputado federal que luta por nós todos os dias. Ele é quem mais tem trazido recursos e obras para Timon, a exemplo da solução definitiva para o grotão do bairro Pedro Patrício”, disse. Chico Leitoa completou: “Nossa adesão ao projeto de reeleição de Juscelino Filho é justa e natural, pois representa o melhor para os timonenses”.

Recursos assegurados por Juscelino Filho

Sobre as obras do grotão do Pedro Patrício, o deputado Juscelino Filho comemorou o mais novo avanço. “Os recursos que assegurei por meio de emendas de minha autoria já foram empenhados. Fiz questão de dar essa notícia pessoalmente para a população. Teremos construção de galeria, áreas de contenções, drenagem superficial e profunda, pavimentação de quase 15 ruas e 10 mil metros de calçadas com acessibilidade. Uma obra complexa, mas que vai resolver definitivamente o problema daquela erosão, beneficiando 10 mil pessoas”, detalhou. “Além disso, garantimos para o município equipamentos para o centro cirúrgico do hospital, cinco sistemas de abastecimento de água, ônibus escolar, veículos para assistência social, custeio na saúde e recursos para pavimentação de ruas na sede”, completou.

A atuação de Juscelino também foi fundamental para a retomada da pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município ao Povoado Matapasto. Cerca de R$ 3,2 milhões foram garantidos em mais uma emenda do deputado. “Visitei a região, ao lado da prefeita Dinair e do senador Weverton, e vi o quanto essa obra é esperada por 10 comunidades, muitas delas ribeirinhas. Também temos destinado recursos para saúde, educação e infraestrutura, entre outras áreas. Os timonenses podem realmente contar comigo”, finalizou Juscelino.

Nenhum comentário :

Postar um comentário