terça-feira, 23 de novembro de 2021

PREFEITO ANDRÉ PORTELA SE REÚNE COM DEPUTADO ALUÍSIO MENDES EM BUSCA DE NOVOS INVESTIMENTOS PARA CAPINZAL DO NORTE

FORAM DISCUTIDAS PARCERIAS E SOLICITAÇÕES  DE RECURSOS PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO CAPINZALENSE.

 

Sempre em busca de novos recursos e melhorias para o município de Capinzal do Norte, o prefeito André Portela (PCdoB), acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Felipe Portela, estiveram na segunda-feira (22), em São Luís, reunidos com o Deputado Federal Aluísio Mendes.

Na pauta, foram discutidas parcerias e solicitações acerca de recursos para promover o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida da população capinzalense.

"Estive hoje em São Luís, reafirmando meu compromisso com o deputado Federal Aluísio Mendes. Uma parceria de grande valor que tem trazido diversas benfeitorias para o nosso município. Na oportunidade, o deputado anunciou novas ações e obras para a nossa população, que em breve serão anunciadas pessoalmente por Aluísio em visita à nossa cidade. Será uma honra poder recebê-lo novamente em nosso município. Capinzal do Norte agradece por seu empenho e compromisso", pontuou o prefeito.

Por sua vez, o parlamentar elogiou a atuação do prefeito e se colocou à disposição para ajudar no desenvolvimento do município. "Quero parabenizar o prefeito André Portela, juntamente do seu Secretário de Administração, Felipe Portela, pelo empenho e dedicação em levar benefícios para o município de Capinzal do Norte", destacou Aluísio Mendes.

 


Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário