segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO, CONVIDA A POPULAÇÃO DE MARAJÁ DO SENA, PARA ATO COM O GOV. FLÁVIO DINO E O VICE CARLOS BRANDÃO

FLÁVIO DINO,  LINDOMAR ARAÚJO E CARLOS BRANDÃO, VÃO  ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DA MA 323.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "CONVITE Exmo.Sr. Prefeito Lindomar Lima de Araújo, tem a honra de convidar você cidadão marajaense, para ato de Assinatura da Ordem de Serviço para a Conclusão da MA-323 que interliga Marajá do Sena ao Povoado Nova Olinda, Com a presença do Exmo. Sr. Governador, Flávio Dino e do Vice- Carlos Brandão. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 16 de Dezembro, às 8h da manhã, na Rua Jovina Viana, no pátio do Posto Ypê. Contanos com sua presenca! Lindomar Lima de Araújo prefeito municipal PREFEITURA MARAJÁ DO SENA UM NOVO TEMPO"

O governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão e comitiva, estarão na cidade de Marajá do Sena, na manhã desta quinta-feira(16), na ocasião junto com o prefeito Lindomar Araújo, vão assinar a ordem e serviço para conclusão da obra da rodovia estadual MA 323, no trecho do Povoado Nova Olinda até a cidade de Marajá do Sena.

No dia 10 de novembro quando o Governador Flávio  Dino esteve em Bom Lugar e Paulo Ramos, ele conversou com o prefeito Lindomar Araújo e seu filho Mateus e uma comitiva de vereadores e  agendaram uma  visita ao palácio dos Leões, para dialogarem sobre ações do estado no município, a conclusão da MA 323, foi uma das prioridades relatada pelo gestor municipal.

 Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Em São Luís, a reunião com o governador Flávio Dino,  vice Carlos Brandão e o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, foi realizada dia 17 de novembro. 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e interiores

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Nenhum comentário :

Postar um comentário