ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sábado, 4 de dezembro de 2021

CHACINA: QUATRO JOVENS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM LAGO DA PEDRA

EXECUÇÕES TEM LIGAÇÃO COM TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE, APONTA LEVANTAMENTO PRELIMINAR.

 

Na noite de sexta-feira (03) uma chacina deixou quatro pessoas mortas em Lago da Pedra. A ação criminosa ocorreu por volta da meia-noite na Rua São Vicente, localizada no Bairro Vieira Neto.

Segundo informações, um grupo de aproximadamente cinco indivíduos chegaram numa residência armados e executaram quatro jovens. 

As vítimas são todas do sexo masculino, sendo eles José Pereira de Moura, Lucas da Silva Moura e André Silva. O quarto rapaz assassinado ainda não foi identificado.

Suspeita-se que o crime seja consequência da guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas na cidade, uma vez que há fortes indícios de que a casa em que os jovens foram assassinados era uma boca de fumo, pois havia papelotes com drogas, cadernetas de anotações com lucros obtidos e outros materiais usados para venda de entorpecentes. 

Após a ação criminosa, houve forte movimentação da Polícia Militar e Guardas Municipais, além de curiosos em volta do local. 

Testemunhas afirmam que havia duas mulheres na casa com as vítimas, porém, os assassinos não as mataram. Em vez disso, levaram elas e as deixaram em outro lugar. Porém, a polícia teve dificuldades de encontrar detalhes precisos acerca desta informação, uma vez que moradores das proximidades não quiseram falar mais devido ao medo de represálias por parte de criminosos. 

 

 

Blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário