sábado, 25 de dezembro de 2021

PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO NO POV. BACURI DA LINHA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

OS PROPRIETÁRIOS DA ARMA E DA DROGA SE EVANDIRAM APÓS PERCEBER A CHAGADA DA POLÍCIA.

Na manhã  deste sábado de natal (25), por volta das 10:00, policias do 15º Batalhão lotados em Olho d’Água das Cunhãs, receberam uma ligação anônima, informando que em uma residência no povoado Bacuri da Linha, tinha umas pessoas bebendo e fazendo disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição chegou ao local as pessoas que estava na residência fugiram saindo pelo quintal da casa  e entraram no matagal e isso impossibilitou captura.

Os denunciados estavam em um festa de confraternização natalina, na hora que os policiais chegaram, os ocupantes da residência  fugiram e abandonaram todo o material apreendido, Uma arma de fogo de fabricação artesanal (garruncha), Seis paletotes de maconha.(tof) , um  aparelho celular e uma carteira de identidade. (RG).

Atuaram na operação a Guarnição composta

Pelos 2 ° SGT Soares,  3° SGT Josélio, 3° SGT Lima  e o Soldado PM Albuquerque.

PROVIDÊNCIAS TOMADAS

A conclusão do trabalho da polícia Militar, se deu após confeccionado um boletim de ocorrência e entregue junto com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil em Olho d'Água Das Cunhãs.  

Sempre que possível colabora com a polícia militar, faça denúncia anônima, o sigilo é garantido, todo denunciante terá sua identidade preservada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário