domingo, 26 de dezembro de 2021

MORRE, EX-SECRETÁRIO DA SMTT, CANINDÉ BARROS, EM SÃO LUÍS

EX-SECRETÁRIO TINHA 70 ANOS E MORREU NESTE DOMINGO (26) NA CAPITAL. ELE ESTAVA INTERNADO EM UM HOSPITAL PARTICULAR DA CAPITAL.

Canindé Barros morre em São Luís — Foto: Divulgação/Fabrício Cunha

Morreu na manhã deste domingo (26), aos 70 anos, o ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís, Francisco Canindé Barros. Ele estava internado há mais de três meses em um hospital particular da capital e morreu de insuficiência renal.

Canindé Barros era engenheiro civil e foi responsável por várias melhorias em sinalizações de ruas e avenidas de São Luís. Ele esteve no comando da Secretaria de Trânsito e Transportes desde a gestão de Tadeu Palácio, passando por Castelo e Edivaldo Holanda Júnior. Ele era formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Maranhão, Pós Graduado em Gestão de Trânsito e Transportes pela Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana, no Paraná.


Canindé Barros era casado e deixa quatro filhos. O velório acontece na Pax União situada no Centro da capital e o sepultamento será nesta segunda-feira (27), às 16h, no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.


Repercussão

Por meio de uma rede social, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, emitiu uma nota manifestando profundo pesar e tristeza pela morte de Canindé Barrros. Canindé foi secretário na gestão do Edvaldo de 2015 a 2020.


Por meio de nota, a Prefeitura de São Luís lamentou a morte do ex-secretário da SMTT e se solidarizou com familiares e amigos de Canindé Barros.

Leia a íntegra da nota:

"A Prefeitura de São Luís, com pesar, lamenta o falecimento do engenheiro civil Canindé Barros, ocorrido na manhã deste domingo (26).Canindé exerceu o cargo de secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), onde deixou serviços prestados ao Município. Neste momento, a Prefeitura de São Luís se solidariza com familiares e amigos de Canindé. Que Deus possa confortar a todos".

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes também se manifestou sobre a morte de Canindé Barros. Em nota, o órgão lamentou a morte do ex-secretário da SMTT e se solidarizou com familiares e amigos de Canindé Barros.

 



G1 MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário