sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

EM BURITI BRAVO, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE CELULARES ROUBADOS EM “ARRASTÃO” NA VIRADA DE ANO NOVO

AS INVESTIGAÇÕES COMEÇARAM LOGO APÓS OS ARRASTÕES CRIMINOSOS, ONDE AS VÍTIMAS TIVERAM SEUS APARELHOS ROUBADOS.

Na última quinta-feira(6), a Polícia Civil do Maranhão, após uma minuciosa investigação, conseguiu prender em flagrante um homem pelo crime de receptação de aparelhos celulares que foram roubados em um “arrastão” praticado logo após a noite de réveillon na cidade de Buriti Bravo.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Buriti Bravo, as investigações começaram logo após os arrastões criminosos, onde as vítimas tiveram seus aparelhos roubados. Com a utilização de imagens do sistema de monitoramento da cidade de Buriti Bravo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores dos roubos.

No último dia (2), a Polícia Civil conseguiu prender na cidade de Fortuna, dois indivíduos que foram identificados nas imagens das câmeras de segurança praticando os roubos. A dupla foi presa logo após cometer um roubo a um estabelecimento comercial da cidade.

Com base no depoimento dos dois investigados, a Polícia Civil chegou ao receptador que foi preso no Bairro de Santana, em Buriti Bravo, onde na ocasião foram localizados alguns aparelhos celulares, além de de uma arma de fogo. O dono da arma não foi localizado.

 POR: ASCOM-PCMA

Nenhum comentário :

Postar um comentário