sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE SATUBINHA ANUNCIA MAIS DE 1,2 MILHÕES EM ABONO AOS PROFISSIONAIS ATIVOS DA EDUCAÇÃO

OS VALORES QUE CADA PROFISSIONAL  RECEBERÁ SERÃO ANUNCIADOS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (11)

Na Manhã desta sexta-feira(07) na sede da Prefeitura Municipal de Satubinha, reuniram-se o Prefeito Santos  Franklin, o Vice- Cássio Geordane, o Presidente da Câmara Josué Silva Franklin, os vereadores Wilson Fernandes, Erasmo Lobo, Nonato, Karilene Chaves, Antonio da Eva, G do Vital, o Coordenador do SINPROESEMMA/Satubinha e o Tesoureiro Clécio Colares, os representantes da Regional, Nilde Barros, Lourival Barros e Michael Alves, o Procurador Geral do Município Robério Cunha, os Secretários Antonio José Cezar Quirino, Ironilton Magalhães, Lorena Vieira e o Procurador Geral Adjunto Francisco Alencar, os assessores Dilson Oliveira e Michel Lacerda.

No início da reunião o  Prefeito Santos Franklin, juntamente com sua equipe de secretários e assessores explicou os motivos da não concessão do abono no dia 31 de dezembro de 2021, momento em que foram tiradas todas as dúvidas dos presentes, inclusive vereadores, em especial que os índices legais não permitiam fazê-lo naquele momento.

Logo após, o Prefeito Santos, informou aos presentes que concederá um abono no valor de R$ 1.265.338,54 (um milhão, duzentos e sessenta e cinco mil, trezentos e trinta e oito reais e cinquenta e quatro centavos), aos profissionais da educação em efetivo exercício nos termos legais.

O Prefeito  informou ainda que na terça-feira, dia 11 de janeiro de 2021, divulgará os valores que serão concedidos aos profissionais da educação.

Os membros do sindicato informaram da importância da transparência nas informações que são prestadas pelo município.

Nada mais havendo a tratar, o Prefeito Santos Franklin  agradeceu a presença e parceria de todos e declarou encerrada a reunião.

Nenhum comentário :

Postar um comentário