segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, IRÃO RECEBER O TÍTULO DE PROPRIEDADE DOS LOTES

A LUTA TEVE INÍCIO EM 2018, E NESTE SÁBADO (29), FLÁVIO DINO, MÁRCIO JERRY E GLAUBER AZEVEDO,  ASSINARAM  TERMO DE DOAÇÃO DO TERRENO AO MUNICÍPIO.


Em Olho d’Água das Cunhas, um terreno que estava em posse da CAEMA foi devolvido para famílias a partir de assinatura do Governo do Maranhão.

Colaborando com a moradia de cerca de 100 famílias de Olho d’Água das Cunhãs foi feita uma negociação com a CAEMA proprietária de um terreno no município para que fosse devolvido para a cidade uma vez que estava sem utilidade.

A luta foi iniciada no ano de 2018 através do vereador João Sérgio, do ainda pré candidato Glauber Azevedo e do Sec Adj da SAF, Mavio Rocha com a finalidade de fazer a doação de terrenos para as famílias.

Após várias tratativas na Caema, com apoio do secretário Márcio Jerry e sensibilidade do governador Flávio Dino, o ato de assinatura do espaço foi realizado neste sábado (29) com a presença das autoridades citadas.

O terreno que fica localizado no bairro Santo Antônio seguirá os demais critérios de acordo com o cadastro das famílias e será entregue pelo município de forma definitiva os títulos de propriedade aos contemplados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário