terça-feira, 11 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE SATUBINHA PAGARÁ ABONO DE 7.873,87 PARA PROFESSORES CONCURSADOS

ASD E  VIGIAS E MAIS SEIS  CATEGORIAS DA EDUCAÇÃO, TAMBÉM IRÃO RECEBER O ABONO SALARIAL.

Desde o dia 01 de janeiro de 2021 o Município de Satubinha tem vivido uma nova história, de compromisso e cuidado com a coisa pública, de busca obstinada em servir bem aos verdadeiros detentores do poder Sua Excelência o Povo.

Deixamos para traz o abandono da saúde, hoje nosso hospital é um orgulho e nossos filhos podem nascer e serem registrados aqui.

Investimos na educação e esse ano vamos investir muito mais, vamos fazer uma reforma ampla nas escolas e trabalharemos para que todas tenham ar-condicionados para o conforto das nossas crianças ainda esse ano.

Abandonamos os atrasos dos salários e pagamos rigorosamente em dias, inclusive antecipamos os salários de grande parte das categorias, pagamos todos os direitos dos servidores, inclusive o 13° dos contratados.

Hoje, como parte do processo de valorização dos servidores, divulgamos os valores que serão pagos aos profissionais da educação em decorrência do rateio do FUNDEB. Tais valores são frutos de uma construção transparente, ouvindo os servidores e demais atores da educação. 

Mas, estamos apenas no começo, vamos trabalhar muito mais pela nossa cidade, para que os dias de descaso e de irresponsabilidade com a coisa pública seja apenas uma lembrança de algo que não queremos mais, nunca mais!

Compromisso, Responsabilidade e valorização do Servidor Público Municipal!!! Prefeito Santos Franklin Construindo Uma Nova História!

Assessoria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário