domingo, 6 de fevereiro de 2022

AMIGOS DE GLAUBER AZEVEDO E AUGUSTO FILHO EMPATAM EM 2X2 NO AZEVEDÃO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

ESSE É UM JOGO  DE AMIGOS, O IMPORTANTE NÃO  FOI O  PLACAR, FOI A  CONFRATERNIZAÇÃO, DISSE AUGUSTO FILHO E GLAUBER AZEVEDO.

Obedecendo os critérios estabelecidos pela vigilância sanitária no combate a covid 19 e suas variantes, foi realizada na manhã deste domingo(06) no estádio Azevedão em Olho d’Água das Cunhãs MA, uma partida de futebol entre os times, Amigos do Prefeito Glauber Azevedo e o time visitante,  amigos do prefeito Augusto Filho de Bela Vista do Maranhão, foi um jogo tranquilo, com um público restrito as duas delegações.

Com uns 25 minutos de bola rolando o time de Bela Vista, abriu o placar, na sequência ainda na 1ª etapa de jogo  o time de casa reagiu e empatou, o primeiro tempo terminou empatado.        

                           

Na segunda etapa, o time de Glauber Azevedo partiu pra cima e virou o jogou, 2 x 1, minutos depois já na segunda cobrança de penalty o time visitante empatou a partida, Augusto Filho ainda desperdiçou um penalty.  O jogo de hoje foi a segunda partida entre as duas equipes, a primeira foi em Bela Vista do Maranhão, na ocasião o time olhodaguense venceu os donos da casa por 5x2.

                   

 Após o apito final teve uma confraternização dos atletas na casa de eventos Três Cabanas. 










Nenhum comentário :

Postar um comentário