sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, INICIA TRABALHOS LEGISLATIVOS 2022

FÁBIO ALMEIDA E ZÉ NETO DO GOIÃO, APRESENTARAM REQUERIMENTOS SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E QUEBRA-MOLAS.


A sessão ordinária, do último dia (15), marcou o início das atividades do Poder Legislativo em Olho d’Água das Cunhãs MA, a sessão contou com a presença de nove dos onze parlamentares.

          

Ao abrir os trabalhos o presidente da Câmara Municipal, vereador Enoque Correa de Paula (PCdoB), desejou um bom retorno a todos destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo. “Assim como ocorreu no ano passado, tenho certeza que em 2022 todos os vereadores desta casa trabalharam com a mesma dedicação”, comentou o presidente.

Após a abertura, 2ª secretária da Mesa Diretora, vereadora Branca Bringel, fez a leitura da ata da sessão anterior e das matéria em pauta na ordem do dia.

  

A  primeira sessão legislativa de 2022 foi tranquila, com a apresentação de dois Requerimentos, um apresentado pelo vereador Zé Neto do Goião (PDT), solicitado ao governo municipal a construção de redutores de velocidade(Quebra-Molas) na Rua do Norte. 

O 2º Requerimento de autoria do vereador Fábio Almeida (PL),  sugerindo ao município a construção de uma praça em frente ao estádio Azevedão, as duas matérias foram discutidas e aprovadas por unanimidade.    

No 2º expediente o presidente da casa, franqueou a palavra aos demais parlamentares para as considerações finais, os vereadores e vereadoras, parabenizaram os autores dos requerimentos em pauta e desejaram boas vinda a todos e palavra chave foi a união de todos  para desenvolver um excelente trabalho em 2022.

Nenhum comentário :

Postar um comentário