terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

DEPUTADO JUSCELINO FILHO INAUGURA OBRAS E REAFIRMA PARCERIAS NO INTERIOR DO MARANHÃO

EM EXTENSA AGENDA NO FIM DE SEMANA, O PARLAMENTAR TAMBÉM RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO, ENCONTROU LIDERANÇAS E CONFERIU EQUIPAMENTOS PÚBLICOS VIABILIZADOS POR EMENDA DE SUA AUTORIA.

O deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) teve mais um fim de semana bastante movimentado pelo interior do Maranhão. O parlamentar cumpriu uma extensa agenda no Sul do estado e no Médio Mearim, com inaugurações de importantes obras, entrega de kits do programa Mais Renda, recebimento do Título de Cidadão de Alto Parnaíba e encontro com as principais lideranças políticas das duas regiões.

No sábado (19), na cidade de Balsas, Juscelino Filho participou da entrega do Mercado Público Municipal, ao lado do prefeito Erik Silva, do governador Flávio Dino, dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e outras autoridades. “Balsas vai completar 104 anos no próximo mês, mas recebeu esse presente de forma antecipada. O novo mercado está lindo e moderno, ele será importante para a comercialização de produtos regionais e para o fomento do turismo. Parabéns ao prefeito Erik por mais essa conquista”, observou o deputado.

Juscelino também teve agenda cheia em Igarapé Grande, onde acompanhou uma série de eventos no sábado e no domingo, juntamente com o prefeito Erlânio Xavier, vereadores e lideranças. Na sede do município, foram inaugurados o Centro de Referência em Educação Especial e a Praça Domingos Furtado Sampaio. Já a zona rural recebeu a Rodovia Municipal Chagas Vieira, pontes em dois povoados e sistemas de abastecimento de água. Também foram entregues kits do programa Mais Renda e para gestantes, agricultores e pescadores.

“Em relação aos sistemas de abastecimento de água que entregamos na área rural, é importante destacar que eles são fruto de emenda parlamentar do nosso mandato e da grande parceria que temos com o prefeito Erlânio. Tive a oportunidade de presenciar a felicidade das populações que foram beneficiadas. É sempre gratificante inaugurar obras como essas, viabilizadas pelo nosso trabalho em Brasília e que vão melhorar significativamente a vida das pessoas”, afirmou Juscelino Filho.

Ainda em Igarapé Grande, o deputado do União Brasil se encontrou com Fred Maia, ex-prefeito de Trizidela do Vale e pré-candidato a deputado estadual; com a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia; e com o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, e vereadores do município. “Estamos juntos! E dia a dia, com muito diálogo e conquistas, temos fortalecido essa união em prol dos maranhenses dessa e de outras regiões”, disse.

Cidadão de Alto Parnaíba

Também no sábado, Juscelino Filho esteve na cidade de Alto Parnaíba, onde participou da inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores e recebeu o Título de Cidadão Alto-Parnaibano. “Esse é um reconhecimento de extrema importância, que mostra que estamos atuando no rumo certo, em prol do município e da região. Na pessoa do presidente da Câmara, Felipe Amorim, agradeço aos demais vereadores, ex-prefeitos e líderes que estiveram conosco nesse momento tão especial e reitero que estou à disposição de todos”, frisou.

O deputado federal aproveitou a passagem por Alto Parnaíba e visitou a Unidade Básica de Saúde do bairro São José. “Essa UBS, que é a única da cidade, foi construída na gestão municipal anterior, graças a uma emenda parlamentar nossa. Não pude vir na inauguração, mas na ocasião mandei nossa mensagem. Por tudo isso, sinto grande satisfação em ver a unidade funcionando, equipada e servindo à população”, enalteceu.

Carolina

Na sexta-feira (18), Juscelino Filho esteve na cidade de Carolina. Por lá, acompanhou a primeira sessão de 2022 da Câmara Municipal. Em discurso na tribuna, o parlamentar falou das ações que tem realizado em prol do município e de toda a região. “Na pessoa do vereador Chiquinho Bringel, fiz questão de agradecer a todos pela recepção e desejei que o Legislativo local tenha um 2022 de muito trabalho e realizações”, declarou.

Uma das conquistas mais recentes em prol de Carolina foi um veículo 0 Km para o Conselho Tutelar, fruto de emenda de Juscelino, já entregue ao governo municipal. Em visita ao órgão de proteção das crianças e adolescentes, o deputado avisou: “no próximo mês, vamos retornar à cidade para entregar a máquina do sindicato rural e passar novamente no Conselho para registrar a entrega desse veículo que vai ser muito importante para a atuação dos conselheiros”.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário