terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

FURTO DE GADO : POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA E DE BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE DE VITORINO FREIRE

UMA ORGANIZAÇÃO QUE ATUA HÁ MUITO TEMPO EM VITORINO, COMPOSTA POR FAZENDEIROS, VAQUEIROS, AÇOUGUEIROS E ATÉ  POLÍTICOS, APONTA  AS INVETIGAÇÕES. 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Vitorino Freire, prendeu, na manhã de hoje (15/), um indivíduo suspeito de participar de uma Organização Criminosa voltada para prática de furto de gado bovino, tal organização atua há muito tempo na prática desses crimes na comarca de Vitorino, e é  composta por fazendeiros, vaqueiros, açougueiros e até mesmo políticos.

O suspeito além de subtrair as cabeças de gado, ainda se utiliza de ameaça contra testemunhas e até mesmo contra as vítimas. 

Foi dado cumprimento também a um mandado de Busca e Apreensão tendo como alvo uma fazenda da região, onde foi preso um homem pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil solicita que as vítimas procurem a Delegacia para registrar BO e prestar esclarecimentos sempre que tiverem ciência do furto do gado de suas propriedades.

O suspeito permanecerá à disposição da justiça e as investigações do caso prosseguirão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário