segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL PRENDEM DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E TENTATIVA DE HOMÍCIDIO EM PIO XII

APÓS OS PROCEDIEMNTOS LEGAIS, OS DOIS CONDUZIDOS  FORAM LEVADOS À UNIDADE PRISIONAL DE SANTA INÊS ONDE FICAM PRESOS À DISPOSIÇÃO DO JUDICIÁRIO.

Dois trabalhos policias distintos, porém realizados na última sexta-feira (11) pela Polícia Civil do Maranhão, resultaram em duas prisões, sendo uma por tráfico e associação para o tráfico e a outra pelo crime de tentativa de homicídio. As duas prisões foram executadas nas cidades de Pio XII e Santa Inês.

Na primeira ação policial que contou com apoio da Polícia Militar do Maranhão, um mandado de prisão definitiva foi cumprido conta um homem que respondia em liberdade pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, no entanto neste ano de 2022, foi decretada sua prisão definitiva. Um investigador avistou o indivíduo em uma via pública e imediatamente pediu apoio dos policiais militares da cidade de Pio XII.

Por tentativa de homicídio, a Polícia Civil cumpriu na cidade de Santa Inês, um mandado de prisão preventiva contra um homem que no último dia 8 de fevereiro efetuou três disparos contra uma pessoa, sem no entanto alvejá-la, pondo em risco não somente a vida dela, mas também de várias pessoas que estavam na Praça do Gavião, em Pio XII. A motivação do delito foi uma discussão a respeito de uma vaga na fila para receber passageiros que resultou em agressões físicas.

Nos dois casos, os preso foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos processos legais, posteriormente recambiados à Unidade Prisional de Santa Inês onde ficam presos à disposição do judiciário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário