sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

O BLOG RENDE HOMENAGENS A ANIVERSARIANTE DO DIA, PREFEITA DE BOM LUGAR MARLENE MIRANDA

PARABÉNS,  FELIZ ANIVERSÁRIO MARLENE MIRANDA.


Parabéns, Feliz aniversário Marlene Miranda, Você é uma mulher forte, guerreira que tem uma  capacidade única de amar a família e ao mesmo tempo se dedicar ao trabalho administrativo e assim  cada dia melhorar ainda mais a qualidade de vida dos bomlugarenses.  

A sua forma de administrar o município com transparência, união e responsabilidade e participação popular, está mudando a forma de fazer política no município.

Sempre ao lado do esposo Marcos Miranda, empresário e ex-prefeito de Bom Lugar, sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais, e faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.

O povo de Bom Lugar é testemunho que a Gestão Marlene Miranda que tem como Slogan cuidando da gente, está  escrevendo uma Nova História em Bom Lugar, somos  testemunhas da mulher que você é, de sua essência e de muitos talentos. 

Feliz Aniversário Marlene Miranda, que esta data possa se repetir por vários anos, e que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Bom Lugar.

Parabéns Saúde e Paz.


Nenhum comentário :

Postar um comentário