segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO INTEGRADA FECHA O CERCO CONTRA À CRIMINALIDADE NA CIDADE DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS

UM DOS PRESOS É  SUSPEITO DE APLICAR O CRIME VULGARMENTE CONHECIDO “GOLPE DA MAQUININHA” EM DIVERSAS REGIÕES DO PAÍS.

No município de Vila Nova dos Martírios, uma operação integrada entre as forças de segurança do Maranhão foi deflagrada na última sexta-feira(11) no intuito de inibir atos criminosos praticados na cidade. A ação policial batizada de “Saturação na Vila”, de coordenação da Delegacia de Polícia de Pedro D’Água Branca contou com as participações de policiais civis de mais quatro delegacias da região e de homens da Polícia Militar do Maranhão.

Na ocasião da operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra endereços investigados onde foram apreendidas seis calibre 20, uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 12, três aves silvestres e uma motosserra, além de vários celulares. 

Dois homens foram conduzidos e autuados flagrante pela posse das munições calibre 20 e pela posse da espingarda e munições calibre 12, posse das aves silvestres e posse da motosserra, estando a posse de todos estes objetos em situações desconforme com a lei.

Segundo a Delegacia de Polícia de Pedro d’Água Branca, um dos homens presos é alvo de uma investigação por estelionato, pois ele seria suspeito de aplicar o crime vulgarmente conhecido “Golpe da Maquininha” em diversas regiões do país. Os dois presos foram conduzidos à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário