sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PREFEITO VALDEMAR DA SERRARIA RECEBEU NO PALÁCIO DOS LEÕES UMA AMBULÂNCIA PARA LAGO DOS RODRIGUES

É UM PULA PRA FRENTE NA SAÚDE, DISSE O PREFEITO DE LAGO DOS RODRIGUES,  NA HORA QUE RECEBEU O VEÍCULO.

Na manhã da última quinta-feira(03) em São Luís, o prefeito Valdemar da Serraria liderou a comitiva de seu município no recebimento de uma ambulância para Lago dos Rodrigues.  Além do prefeito a  comitiva era composta por vereador, secretários e assessores, Mávio Rocha Secretário Adjunto da SAF, também participou da solenidade.

A solenidade foi realizada no Palácio dos Leões, entrega foi feita pelo governador Flávio, o gestor municipal agradeceu ao governador e destacou as parcerias do estado com o município.

Prefeito Valdemar da Serraria 

 A nova ambulância é mais uma  conquista para o município de Lago dos Rodrigues, foi uma  articulação do prefeito Valdemar da Serraria,  a saúde é uma pasta que o gestor tem dado atenção especial, e agora passa ter  mais um importante reforço na prestação de serviços à população. A ambulância, equipada e com itens de segurança para equipe e pacientes, vai reforçar o transporte nas unidades de saúde. 

O veículo é equipado com a possibilidade de se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA), que permite o trajeto da equipe em pé e com segurança. Ao todo já foram entregues 377 ambulâncias, o  programa de entrega de veículos para saúde é mais uma ação do Governo do Estado para intensificar a parceria com os municípios.


Nenhum comentário :

Postar um comentário