quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE SATUBINHA INICIA ASFALTAMENTO NA CIDADE COM RECURSOS PRÓPRIOS

MELHORIAS EM ESTRADAS VICINAIS, CONSTRUÇÃO DE PONTES DE CONCRETO E  PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, SÃO UNS DOS AVANÇOS NA INFRAESTRUTURA NA GESTÃO SANTOS FRANKILN.

Com recursos próprios do município foi dado início nesta quinta-feira(17), as obras de pavimentação asfáltica que beneficiará várias ruas  na cidade de Satubinha.  Apesar do momento chuvoso, a prefeitura através da empresa responsável pela obra,  segue  intensificando os trabalhos de asfaltamento de ruas.    

Sob o comando do prefeito Santos Franklin (PL), o governo de novas histórias vem trabalhando todos os dias para tornar um município cada vez melhor.   A  primeira rua que está  sendo  pavimentada  é a  Marcelino Branco, um marco na história da  cidade, mais outras ruas serão beneficiadas nesta primeira etapa, rua Cesário Fhad, Coelho Neto e Lourival Dantas.

O prefeito Santos Franklin (PL), destaca o constante investimento na infraestrutura do município, enfatizando as várias obras de melhorias em estradas vicinais, bem como a construção de pontes de concreto e a  pavimentação asfáltica que está sendo executadas na sede do município.

 Esse é o compromisso da gestão Santos Franklin,  Construindo Uma Nova História.

Nenhum comentário :

Postar um comentário