ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 7 de março de 2022

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS ZERA CASOS DE COVID 19 PELA PRIMEIRA VEZ

DESDE O INÍCIO DA GESTÃO O PREFEITO GLAUBER AZEVEDO  TEM DADO TOTAL APOIO PARA REALIZAÇÃO DE AÇÕES  NO COMBATE A PANDEMIA.

A Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs, através da Secretaria Municipal de Saúde, comandada pelo secretário Renato Mesquita está desenvolvendo um excelente trabalho no tocante ao combate  a pandemia da covid 19.

Nesta segunda-feira(07), Olho d’Água das Cunhãs,  zerou o número de casos ativos de covid 19 e também  de hospitalizados. A secretaria de saúde divulgou  na tarde de hoje(07) o Boletim Epidemiológico com as informações.

Desde do o início da gestão o prefeito Glauber Azevedo  tem dado total apoio para realização de ações no combate a pandemia, que resultaram na ampliação da vacinação contra a Covid-19 abrangendo pessoas de  várias faixas etárias.  

Foi em 26 de abril de 2020, que o município registrou o primeiro caso de coronavírus, durante todo esse tempo foram registrados 1.922 casos, 35 pessoas não resistiram as complicações do vírus chinês e morreram. Essa foi a primeira vez que Olho d’Água das Cunhãs zerou os casos ativos de covid 19. 

É bem verdade que a sociedade fez sua parte colaborando cumprindo as determinações exigidas pelas autoridades em saúde, isso foi um fator positivo   para que o município zerasse os casos de coronavírus.

A secretaria de saúde pede que todos nós continuaremos obedecendo as normas de combate ao coronavírus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário