ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 7 de março de 2022

PREFEITA MARLENE MIRANDA, ENTREGA ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA, NO POVOADO MATINHA

"OBRIGADO TIA MARLENE PELA ESCOLA QUE A SRª.  FEZ PARA NÓS", DISSE A ALUNA ANA CAROLINE.

A Educação de Bom Lugar continua avançando, e na manhã do último sábado, (05), a prefeita Marlene Miranda, juntamente com a vice-prefeita Rosinha Miranda, a secretaria de Educação, Cristina Vieira, do deputado estadual Rafael Leitoa, do líder político Marcos Miranda, entregou mais um instrumento para o setor educacional do município.

"Parabéns a prefeita Marlene Miranda, por daqui saíram advogados, engenheiros, médicos, juízes, por que na sua gestão está cuidando da infância, da base de uma educação de qualidade, e pode ter certeza que terá sempre nosso apoio", disse o deputado Rafael.

A Unidade Escolar São Francisco de Assis, no povoado Matinha foi totalmente reformada, ampliada e requalificada, uma obra realizada com recursos próprios do município, e deixou o espaço mais bonito e aconchegante.

"Obrigado tia Marlene pela escola que a Srª.  fez para nós", disse a aluna Ana Caroline.

O novo prédio conta agora com 5 salas de aulas, novos banheiros, cantina, ar condicionado em todas as salas de aula, e um parquinho infantil para o momento de lazer dos alunos, e irá atender alunos da educação infantil e o ensino fundamental do 1° ao 5° ano, das comunidades Matinha, Matinha II, Morada Nova, Altos dos Bidas, Alto do Biloca, Aldeia do Maricóta, Marajá e Pau Seco.

"É o momento emocionante em poder proporcionar uma educação de qualidade em nosso municipio, já entregamos sete escolas em menos de um ano, e oferecer uma estrutura nova como esta a estes estudantes, é nossa meta, sempre com qualidade, e aproveitem ao máximo esta escola nova", pontuou a prefeita Marlene Miranda.

Também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores de Timon, Vereador Uilma Rezende, secretários municipais, o Presidente da Câmara de Bom Lugar, Raimundo Pedro, e os vereadores Reginaldo Farias, Hemerson Andrade, Evandro Miranda, Junior do Zéis, Pedro Miranda, Chicão e Roni do Zeis. Além de coordenadores e supervisores da Semed.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário