terça-feira, 15 de março de 2022

DEPUTADO JUSCELINO FILHO ENTREGA PÁ CARREGADEIRA PARA BOM LUGAR

O PARLAMENTAR TAMBÉM PARTICIPOU DA REINAUGURAÇÃO DE UMA CRECHE E REAFIRMOU A PARCERIA COM A PREFEITA MARLENE MIRANDA.


O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) cumpriu importante agenda no último sábado (12) em Bom Lugar, onde realizou a entrega de uma pá carregadeira 0 km para o município.

O novo equipamento é fruto de emenda do parlamentar junto à Codevasf e chega para ajudar nas obras de infraestrutura. A solenidade contou com a presença da prefeita Marlene Miranda, de vereadores, secretários municipais, dos ex-prefeitos Marcos Miranda e Sérgio Miranda, além de lideranças políticas da região e do deputado estadual Rafael Leitoa.

“Tive o prazer de entregar para Bom Lugar uma pá carregadeira novinha, conforme o compromisso que fiz assim que recebi essa importante reivindicação. O equipamento é fruto de emenda parlamentar do nosso mandato e será de extrema importância para a sede e para a zona rural. Exatamente como prometi, estou empenhado em assegurar obras, recursos e melhorias para o município”, afirmou o deputado.

Após entregar o equipamento, Juscelino Filho participou da reinauguração da Creche Tia Zezuita, importante unidade de ensino da cidade que, agora, conta com climatização em todas as salas, sala de balé, brinquedoteca, sala multimídia, campinho de futebol, parquinho, entre outros recursos. Em seu discurso, o deputado federal destacou a boa parceria que tem tido com a prefeita Marlene Miranda para levar recursos e investimentos para a cidade em diversas áreas, como saúde, assistência social, infraestrutura e educação.

“Quando estivemos juntos, durante a campanha, eu disse que Bom Lugar teria um deputado lá em Brasília que seria incansável em trazer benefícios para esse povo. E assim a gente tem feito. A prefeita Marlene tem nosso total apoio e tem feito a diferença na gestão. Tenho orgulho de fazer parte desse grupo que trabalha de verdade para mudar a realidade e em ver que todo recurso que destino está sendo aplicado com responsabilidade para melhorar as vidas das pessoas. Essa parceria ainda vai fazer muito mais”, concluiu Juscelino Filho.





Nenhum comentário :

Postar um comentário