terça-feira, 15 de março de 2022

RESPONSÁVEIS POR 400 KG DE MACONHA APREENDIDOS EM FEVEREIRO, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL NO MARANHÃO E PIAUÍ

OS TRÊS INVESTIGADOS FORAM PRESOS NAS CIDADES DE TERESINA, CAPITAL PIAUIENSE E  IGARAPÉ GRANDE, NO MARANHÃO.


Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última segunda-feira(14), contra três pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa e por serem as responsáveis por quase 400 quilos de maconha apreendidos no último mês de fevereiro pela Polícia Militar, em uma residência na capital maranhense, São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), informou que no dia 18 de fevereiro, policiais militares apreenderam aproximadamente 400 quilos do entorpecente. Após a apreensão, os entorpecentes foram apresentados à Polícia Civil, que de imediato iniciou investigação objetivando descobrir o responsável pelas drogas.

As investigações apontaram que os responsáveis pelas drogas seriam três pessoas do mesmo núcleo familiar, que após terem o esquema de tráfico de drogas descoberto, teriam fugido de São Luís. De posse dos mandados de prisão, equipes da SENARC de Timom e da 14º Delegacia Regional de Pedreiras, conseguiram prender os três investigados nas cidades de Teresina, capital piauiense e  Igarapé Grande, no Maranhão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário