quinta-feira, 31 de março de 2022

EM JOÃO LISBOA, ADVOGADO QUE PROMETIA CASAR COM MENOR DE IDADE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

O INVESTIGADO, QUE É ADVOGADO , TAMBÉM TEVE SUA RESIDÊNCIA ALVO DE UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.

Na cidade de João Lisboa, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na tarde da quarta-feira(30), ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade.O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa.

Segundo o delegado James Ferreira, para manter relações sexuais com a adolescente, o suspeito prometeu casar-se com ela, embora já fosse casado. As relações aconteciam desde o ano passado, tendo os pais descoberto tudo e denunciado junto à delegacia.

O investigado, que é advogado , também teve sua residência alvo de um mandado de busca e apreensão. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo presidente da OAB subseção de Imperatriz .

Os mandados são fruto de uma representação postulada pela autoridade policial titular e devidamente deferida pelo Juízo da 1ª Vara.Após das formalidades, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário