quarta-feira, 30 de março de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM IGARAPÉ GRANDE

O ACUSADO VINHA SENDO MONITORADO PELA POLÍCIA CIVIL.

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Igarapé Grande, cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Dr Alexandre Magno, juiz Titular da Comarca de Igarapé Grande em desfavor de M.T.S pelo crime de homicídio. 

M.T.S estava foragido desde 2021 e várias ações foram realizadas para prendê-lo. O acusado vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, que já sabia de sua possível chegada a Igarapé Grande. Após o acompanhamento de sua chegada desde a segunda-feira (22), quando desceu da van, a Polícia efetuou a  prisão do indivíduo na manhã do dia seguinte.

Relembre o caso: o homicídio foi desvendado pela polícia após o corpo da vítima,  Adão Carvalho de Oliveira, conhecido pelo apelido de Nego Adão, foi encontrado no mato ao lado de uma cerca às margens da Ma 119. A vítima era bastante conhecida na cidade e muito querido. 

Na época chegou-se a suspeitar que Adão teria cometido suicídio devido a problemas pessoais que estava enfrentando, hipótese que foi descartada pela Polícia Civil já nos primeiros levantamentos do local e da análise do corpo. Após se iniciarem as investigações e com o fechamento do cerco, o acusado passou a ameaçar de morte testemunhas, o que levou à polícia a solicitar a prisão preventiva do acusado, onde antes mesmo do mandado ser expedido o acusado foragiu-se. A Delegacia de Igarapé Grande, responsável pelas investigações está concluindo os trabalhos de investigação e M.T.S foi colocado à disposição da Justiça.


Nenhum comentário :

Postar um comentário