quinta-feira, 24 de março de 2022

PREFEITO GLAUBER AZEVEDO ENTREGA FAROL DO SABER EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

FOI UMA SOLICITAÇÃO DO  SECRETÁRIO JOÃO GOMES E  DO PREFEITO GLAUBER AZEVEDO AO SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO QUE PRONTAMENTE FOI ATENDIDA.

 A tarde de quarta-feira(24) foi de festa para  o setor da educação no município de  Olho d’Água das Cunhãs, o prefeito Glauber Azevedo ao lado da secretária adjunta estadual de educação Nádya Dutra, do secretário municipal de educação João Gomes, entregaram o Farol do Saber  Professor Paulo Pereira Rêgo.  

O prédio do Farol do Saber não passava por reforma a muito tempo, mas agora está de cara nova, com climatização, novos acervos  para população.

A exemplo que o prefeito Glauber Azevedo está fazendo  nas escolas municipais, reformas e ampliação, as novas estruturas do Farol do saber  irão alavancar ainda mais a qualidade da educação nas escolas  olhodaguenses  e contribuir de forma significativa para o sucesso de nossos estudantes.

A recuperação  do equipamento educacional é mais uma obra fruto da parceria entre o município e o governo do estado, foi uma solicitação feita pelo secretário João Gomes e o prefeito Glauber Azevedo ao secretário Felipe Camarão que prontamente foi atendida.

O vice prefeito Vaval Gomes, secretários municipais, estudantes, vereadores da base governista e populares estiveram presente no evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário