ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 11 de maio de 2022

A PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO MARANHÃO CONVOCA O CANDIDATO APROVADO NO PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO EM DIREITO (GRADUAÇÃO):

O CANDIDATO DEVERÁ ENCAMINHAR POR E-MAIL OS DOCUMENTOS SOLICITADOS, NO PERÍODO DE 10 A 16 DE MAIO DE 2022.

O estudante foi aprovado no processo seletivo de estágio em Direito (Graduação) de 2021. O estágio terá carga horária de 04 horas diárias que deverão ser cumpridas conforme horário de funcionamento do setor.

O candidato deverá enviar para o e-mail prma-digep@mpf.mp.br, no período de 10 a 16 de maio de 2022, a cópia dos seguintes documentos, em arquivo PDF:

- RG;

- CPF;

- Comprovante de residência;

- 01 Foto 3x4;

Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior;

Conta corrente do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú ou Santander;

Curriculum vitae atualizado;

Documento que comprove estar matriculado regularmente na instituição de ensino conveniada;

Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares (se maior de 18 anos);

Atestado médico comprovando a aptidão clínica para realização do estágio;

Certidões dos distribuidores criminais das Justiças Federal e Estadual (1° e 2° grau) ou Distrito Federal dos lugares em que haja residido nos últimos cinco anos, expedidas, no prazo de 30 dias, respeitando o prazo de validade descrito na própria certidão, quando houver;

Comprovação de desligamento de vínculo de estágio em outro órgão, se aplicável.

IMPORTANTE:

1. É de responsabilidade do(a) candidato(a), sob as penas da lei, a veracidade das informações e dos documentos enviados por e-mail.


2. No caso de desistência temporária, o(a) candidato(a) poderá renunciar a sua classificação e passará a posicionar-se em último lugar na lista dos aprovados, aguardando nova convocação, que poderá ou não se efetivar no período de validade desse processo seletivo.


O requerimento de desistência temporária desta convocação deve ser feito por correio eletrônico (prma-digep@mpf.mp.br) até o dia 16/05/2022. Caso o(a) candidato(a) não se manifeste no prazo indicado, estará sujeito a ser considerado desistente definitivo do processo seletivo.

Código de Ética

A leitura do Código de Ética e Conduta do MPU é obrigatória antes da assinatura do Termo de Compromisso, em atendimento ao disposto no art. 14 da Portaria PGR/MPU nº 98, de 12 de setembro de 2017.

Transparência

Além de acompanhar por meio das publicações, agora os candidatos também podem fazer a consulta de convocações , visualizando "status" e a "data", como forma de facilitar o acesso e garantir um processo seletivo transparente.

Assessoria de Comunicação

Ministério Público Federal no Maranhão

Twitter:@MPF_MA

https://twitter.com/mpf_ma

Atendimento à Imprensa  - 9h às 17h

http://www.mpf.mp.br/sala-de-imprensa/atendimento-a-jornalistas

Sistema de Atendimento à Jornalistas (SAJ)

https://saj.mpf.mp.br/saj/

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário