quarta-feira, 11 de maio de 2022

PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MÁVIO ROCHA SEGUE CONQUISTANDO LIDERANÇAS DE SÃO LUÍS PARA PROJETO POLÍTICO

COM  AMPLA MILITÂNCIA NOS SETORES SOCIAIS DO ESTADO, MÁVIO  TEM ATRAÍDOS APOIOS LIGADO À ESQUERDA MARANHENSE.

Em diálogos constantes com lideranças de São Luís, o pré candidato a deputado estadual do PCdoB, Mavio Rocha conquistou vários apoios para o seu projeto político.

Entres os líderes que aderiram ao grupo estão, Eurico Fernandes dirigente histórico do PCdoB e ex-secretário de estado , Sindicalista e dirigente do PCdoB regional , Júlio Guterres, líder ambiental e ativista político, Marcos Silva , Jorge Antônio secretário de formação política do PCdoB , jornalista Ribamar prazeres também confirmou apoio.

Os dirigentes da CTB ( Central dos trabalhadores e trabalhadoras Brasileiras ) filiados ao PCdoB também definiram apoio ao pré candidato Mávio Rocha durante reunião, Já no município de Paço do Lumiar, Mávio conquistou o apoio da vereadora Alexisandra Garcia.

Mávio  segue em diálogos com setores progressistas, professores universitários da rede estadual e sindicalista na grande ilha, que compõem grande parte do eleitorado do estado que pode resultar em uma boa votação na Capital.

Mávio Rocha  tem um perfil de esquerda, com ampla militância nos setores sociais do estado e esse fato tem atraídos apoios ligado à esquerda maranhense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário