domingo, 29 de maio de 2022

JOVEM É PRESO APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

A DUPLA TRANCOU A VÍTIMA E FAMILIARES  DENTRO DO BANHEIRO E FUGIU LEVANDO 1.700,00, CELUAR E TABLET. 

Policias militares manhã de hoje (29) efetuaram a prisão do jovem Bruno Marinho de Sousa 26 anos, segundo o denunciante, o conduzido na companhia  Jeferson na noite sábado(28), por volta de 21h30, praticaram um assalto  na residência do Sr.  Raimundo Santos Silva, localizada na Rua  São Pedro, N° .04, bairro novo Horizonte, Olho d'Água das Cunhãs. 

A vítima  comunicou que os nacionais  Bruno Marinho e Jeferson, invadiram  a residência, ambos estavam armados, renderam a família e colocaram dentro do banheiro. 

Em seguida  subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.700 reais, um aparelho celular LG preto, um tablet e algumas mercadorias do comércio.


De posse das informações a polícia militar intensificou as  diligências afim de capturar os indivíduos, vindo a lograr êxito, os indivíduos foram localizados no povoado Bacuri da Linha, Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs MA, no momento da abordagem, Bruno foi capturado, com uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 38, o compassa Jeferson  conseguiu empreender fuga pelo matagal, concluindo o trabalho a guarnição  conduziu e apresentou Bruno sem lesão corporal na Delegacia Regional de Bacabal/MA.

GUARNIÇÃO

3⁰ SGT Joselho 

3° SGT  Lima 

3° SGT  Corrêa. 


Fonte Polícia Militar MA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário