domingo, 29 de maio de 2022

VEREADORES OCTÁVIO SOEIRO E NATO JR DECLARAM APOIO A JUSCELINO FILHO

O BOM TRABALHO DO PARLAMENTAR EM PROL DOS LUDOVICENSES MOTIVOU OS VEREADORES OCTÁVIO SOEIRO E NATO JR A OFICIALIZAREM APOIO A JUSCELINO FILHO.

A cada dia o projeto de reeleição do deputado federal Juscelino Filho (União-MA) tem ganhado mais força com a adesão de importantes lideranças em todo o estado. Na capital São Luís, não é diferente. O bom trabalho do parlamentar em prol dos ludovicenses motivou os vereadores Octávio Soeiro e Nato Jr a oficializarem apoio a Juscelino Filho.

Os dois membros da Câmara Municipal têm se destacado no cenário político da capital por suas atuações, em especial nas regiões dos bairros do São Cristóvão e do Coroadinho, respectivamente. Nas duas localidades, Juscelino Filho participou recentemente de atos do Maranhão Mais Feliz, de apoio pré-candidatura de Weverton Rocha ao Governo do Maranhão, e pôde sentir de perto o quanto essas comunidades já abraçaram seu projeto de reeleição.

“É muito bom estarmos em um lugar e nos sentirmos em casa. Tanto no São Cristóvão quanto no Coroadinho, estou me sentindo dentro de uma grande família ao lado dos amigos Octávio Soeiro e Nato Jr, que, assim como eu, acreditam no sucesso dessa parceria. Estamos juntos nesse projeto que vai trazer benefícios para toda São Luís. Só tenho a agradecer aos vereadores e a todos os ludovicenses que estão fortalecendo o nosso nome nos quatro cantos da cidade. Podem contar comigo para que a gente junte forças para buscarmos os soluções para os problemas do dia a dia. Contem sempre conosco”, afirmou Juscelino Filho.

Na noite desta quinta-feira (26), ao abrir as portas de sua residência no bairro do Coroadinho para o Maranhão Mais Feliz, o vereador Nato Jr destacou a necessidade de contar com um deputado federal forte para melhorar a vida das pessoas da comunidade e todo o estado. “É por isso o deputado Juscelino Filho contará com todo o meu apoio”, disse.

“Vamos apoiar o Juscelino Filho para ser reconduzido à Câmara Federal na certeza de que, com essa parceria, faremos um grande trabalho para transformar o Maranhão em um lugar cada vez melhor e tirar o nosso Estado desses índices difíceis que vivemos hoje em dia”, ressaltou Octávio Soeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário