terça-feira, 10 de maio de 2022

PREFEITURA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS REALIZOU UMA GRANDE FESTA COM SORTEIO DE PRÊMIOS NO DIA DAS MÃES

EVENTO REALIZADO NA TARDE DE SÁBADO NO CLUBE DA MAÇONARIA.

Na tarde do último sábado(07), uma grane multidão formada por  mães olhodaguenses, lotaram as dependências do  clube da maçonaria e participaram de uma grande festa em comemoração ao dia das mães realizada pela Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs MA.

No evento foi realizado sorteios de centenas de prêmios, o prefeito Glauber Azevedo, vice prefeito Vaval Gomes, vereadores da base e  secretários municipais, participaram do sorteio entregando as mães contempladas.

O prefeito Glauber, a primeira dama e secretária de assistência social Izabel Azevedo, ficaram muito felizes em participaram de mais uma ação social que beneficiaram centenas de mães  olhodaguenses. 

O gestor municipal  destacou a importância da comemoração com às mães e lembrou as  conquistas da administração municipal e em parcerias,  que as beneficiam. “As mães são seres sagrados e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria, vamos continuar trabalhando para o bem-estar de todas as mães”. disse Glauber Azevedo.

Os comentários das mães  que participaram foram unanimes em relação aos elogios, para a organização e ao gestor municipal e toda esquipe envolvida direta e indiretamente na realização do mega evento para as mães em Olho d’Água das Cunhãs.















Fotos Dill Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário