terça-feira, 3 de maio de 2022

JUSCELINO FILHO CUMPRE EXTENSA AGENDA NO INTERIOR MARANHENSE

O DEPUTADO  FEDERAL REALIZOU ENTREGAS, INAUGUROU OBRAS E PRESTIGIOU EVENTOS EM CAXIAS, SÃO VICENTE FÉRRER, ALTAMIRA DO MARANHÃO E LIMA CAMPOS. 

                   Em Altamira do Maranhão, Juscelino Filho prestigiou a final do campeonato de futebol do município
Provando a força das parcerias que tem construído com prefeitos, vereadores e lideranças políticas maranhenses, o deputado federal Juscelino Filho (União-MA) teve mais um fim de semana de agendas importantes pelo interior do estado. A caminhada começou em Caxias, na tarde de sexta-feira, passou por São Vicente Férrer e Altamira do Maranhão, no sábado, e terminou no domingo, em Lima Campos.
Entrega da pá carregadeira para São Vicente Férrer

Em São Vicente Férrer, Juscelino Filho participou da entrega da pá carregadeira conquistada por meio de seu mandato e da inauguração da UBS Noberto Pacheco. “É sempre muito especial voltar ao município, ainda mais no dia do aniversário do amigo e prefeito Adriano Freitas. Nas pessoas dele e da dona Mercês, do povoado Santa Rosa, quero agradecer a todos pelo carinho. Vamos estar juntos muitas vezes ainda esse ano, trazendo ações, obras e recursos em prol da população de São Vicente”, garantiu o parlamentar.

Também teve entrega de pá carregadeira em Altamira do Maranhão, que ainda recebeu uma van para transporte de pacientes, um carro para a assistência social e três motos. Na cidade, ao lado da prefeita Ileilda do Queijo, do vice-prefeito Lola e de outros líderes, o deputado Juscelino acompanhou a final do Campeonato Altamirense de Futebol. “Temos conquistado muito em parceria com a gestão municipal e vamos avançar muito mais. A população, que reconhece esse trabalho, fez uma festa linda no Estádio Sena Leite”, afirmou.

Em Lima Campos, Juscelino prestigiou o 8º Lama Campos

No domingo, Juscelino Filho prestigiou a oitava edição do Lama Campos, tradicional competição de rally de Lima Campos. A agenda começou com um café da manhã na residência da prefeita Dirce Prazeres. “Além de participar desse grande evento, que retorna após dois anos suspenso devido à pandemia, aproveitei para reencontrar o povo do município e dialogar com amigos e parceiros como a prefeita Dirce, o ex-prefeito Jailson Fausto, a prefeita Vanessa Maia (Pedreiras) e o líder Fred Maia, além da população”, disse.


Maranhão Mais Feliz

Na sexta-feira, em Caxias, o deputado federal Juscelino Filho participou de mais um evento da caravana Maranhão Mais Feliz, de apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão. “Em mais um encontro lotado, Caxias e região mostraram que estão conosco nesse projeto, pois sabem que esse é o caminho para termos uma vida melhor para todos os maranhenses. É o que sempre vemos nos olhos e nos sorrisos das pessoas. Seguimos firmes nessa jornada”, declarou, ao lado da prefeita de Vitorino Freire, Luanna Bringel.

Deputado Juscelino Filho e prefeita Luanna (Vitorino Freire) em mais um evento do Maranhão Mais Feliz


Nenhum comentário :

Postar um comentário