domingo, 1 de maio de 2022

JUSCELINO FILHO RECEBE APOIO DO GRUPO DOS 300 EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

DEP. FEDERAL RESPONSÁVEL POR INVESTIMENTOS QUE COLOCARAM  OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS  EM OUTRO PATAMAR.

O deputado Federal  e pré-candidato a reeleição Juscelino Filho, recebeu apoio do grupo dos 300 em Olho d’Água das Cunhãs, durante a semana o  parlamentar participou de uma  reunião em São Luís,  com o Ex- vereador Moraes e o professor  Neném do Mutirão, lideranças do novo grupo político no município. Antes das tratativas para definir o apoio ao deputado, eles conversaram a respeito do trabalho de Juscelino Filho no município.

Foi na gestão do prefeito  Rodrigo Oliveira, que Olho d’Água das Cunhãs mudou de patamar, na época o município recebeu muitos investimentos através de emendas parlamentares de autoria de Juscelino Filho, onde destacamos a reforma e ampliação do estádio Azevedão, pavimentação de ruas, construção e melhorias  nas estradas vicinais e investimentos na educação e  saúde. 

Juscelino Filho é um deputado atuante, um municipalista nato, ele percorre todo o estado levando melhorias para os municípios, Olho d’Água das Cunhãs hoje é uma prova viva, ele tem contribuído e  melhorado a qualidade de vida das pessoas, por isso decidimos apoia-lo nas eleições deste ano, disse Moraes.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário