segunda-feira, 27 de junho de 2022

CÂMERA FLAGRA ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

TRÊS IRREGULARIDADES CONTRIBUIRAM PARA O ACIDENTE.

Na tarde desta segunda-feira(27), por volta das 14:50, Gislaine Assunção, filha do Ex-prefeito Antônio Assunção Moura, pilotava uma moto pop,  quando atravessava a Avenida Zezico Costa no centro de Olho d’Água das Cunhãs MA,  foi surpreendida por um mototaxista que infelizmente vinha na contramão e bateu de raspão no pneu dianteiro da motocicleta, o acidente foi flagrado pela câmera da loja Rony Cell.

Três situações de irregularidades contribuíram para o fato, primeiro o mototaxista vinha na contramão, segundo tinha um veículo de passeio estacionado ao lado do canteiro central, conclusão de fato, estacionar junto ao canteiro central é proibido pela regra geral, entretanto, o órgão com circunscrição sobre a via pode estabelecer o estacionamento neste local, desde que para isso utilize a sinalização vertical.

A terceira irregularidade foi o fato da condutora da motocicleta não ter feito o retorno correto, ela atravessou no canteiro pela passagem exclusiva de pedestre.

Apesar grande  susto, Gislaine sofreu escoriações leves,  seu companheiro que estava na garupa da moto somente o susto, ambos ficaram tranquilos minutos depois.

Nenhum comentário :

Postar um comentário