domingo, 26 de junho de 2022

TRABALHADOR RURAL TEVE PESCOÇO DEGOLADO EM BREJO DE AREIA

MOTIVAÇÃO E AUTORIA AINDA SÃO DESCONHECIDAS, A VÍTIMA MORAVA NO POV. JENIPAPO EM MARAJÁ DO SENA. 

Um homem de 46 anos, natural do município de Marajá do Sena, foi assassinado com requintes de crueldade na zonal de Brejo de Areia.  O corpo de Enoque Neves Pereira (Vulgo Arrozinho), foi encontrado por populares no início da tarde deste domingo (26)  por voltas das 12:10, a guarnição foi informada via   telefonema as 12:20, que um cadáver havia sido encontrado nas proximidades do povoado  cocalin.


Comandado pelo 2ª Sargento Nascimento, os policiais militares  foram ao local informado e constataram a veracidade do fato, o corpo encontrava - se com lesões provocadas por arma branca,  foi preservado o local até a chegada da ambulância do município de Brejo de Areia que veio e fez a remoção do corpo.

O assassino deixou o facão ao lado do corpo que estava sem a roupe de baixo, também foi encontrada uma carteira porta-cédulas da vítima, a autoria e motivação  ainda são desconhecidas. A vítima tinha sido vista pela última vez na tarde e noite anterior  em uma corrida de cavalos  no povoado Cocalin. 

Enoque Neves, morava no Povoado Jenipapo em Marajá do Sena e estava na zona rural de Brejo de Areia, trabalhando em uma fazenda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário