segunda-feira, 25 de julho de 2022

CARRETA DO AMOR REALIZOU MAIS DE 260 ATENDIMENTOS EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

AO TOTAL, FORAM REALIZADOS 144 EXAMES DE MAMOGRAFIAS E 123 DE PAPANICOLAU.

Em prol da saúde da mulher, a  carreta do amor   realizou  ação  itinerante de prevenção e saúde para as mulheres em Olho d’Água das Cunhãs, nos dias 19, 20 e 21 de julho, terça, quarta e quinta-feira respectivamente.

O  veículo  ficou na  Avenida Salomão Alves Costa em frente próximo a casa da Drª. Selma Barreto, foi  realizando gratuitamente o exame preventivo do câncer de mama e o preventivo câncer do colo do útero, conhecido como Papa Nicolau.

O Grupo os 300 de ODC com apoio da Dep. Andréia Rezende, Dep. Juscelino Filho e o Sen. Weverton Rocha, foram os responsáveis pela vinda  da carreta do hospital de amor que trouxe importantes  benefício para a saúde das mulheres olhodaguenses, ao todo foram realizados  267  exames, sendo 144 mamografia e 123 de papanicolau.  

Foi uma  ação muito importante, são exames desse tipo que nós mulheres de  pouco poder aquisitivo, precisamos fazer todos os anos, quero agradecer de coração aos deputados Juscelino Filho, Andréia Rezende, senador Weverton Rocha e o grupo 300 de ODC, disse dona Francisca, uma das centenas de mulheres que foram atendidas na ação. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário