domingo, 24 de julho de 2022

CONDUTOR EMBRIAGADO É PEGO EM BACABAL COM 32 CARTÕES BANCÁRIOS, SENDO 17 DO BOLSA FAMÍLIA

NA DELAGACIA  CONDUZIDO PEGOU  OS CARTÕES QUE ESTAVAM NO  BALCÃO E ESCONDEU  NO BOLSO E PEDIR PARA IR AO BANHEIRO, A CASA CAIU NOVAMENTE.

Na madrugada deste domingo, por volta de 01h:27, policias militares do 15º Batalhão que fazem parte da Equipe Força Tática  01 faziam rondas ostensivas no bairro Trizidela, ao avistar um carro em atitude suspeita, a guarnição  deu voz de parada e pediu que o condutor descesse do veículo, ao descer do carro o Senhor Elias 56 anos, demonstrava sinais de embriaguez, indagado  se tinha ingerido bebida alcoólica o mesmo afirmou que sim.

Foi pedido ao conduzido autorização para ser feita uma busca em seu veículo ele prontamente autorizou, na busca veicular foram encontrados 17 Cartões do bolsa família; 15 cartões de bancos diversos; 01 relógio de cor dourado; 02 pulseiras; 01 porta cédulas; 01 aparelho celular Samsung, o  Veículo é um onix de placas PTU- 6H87.

Sequenciando o trabalho foi perguntado ao condutor do veículo de quem seria os cartões o mesmo não soube informar.  Ao chegar na Delegacia aconteceu um fato inusitado, o conduzido aproveitando-se da distração do policial pegou os cartões que estavam em cima do balcão da permanência da DP, colocou no bolso e pedir para ir ao banheiro, momento em que o policial observou que os cartões teriam sumido,  de imediato  fez a busca pessoal no conduzido e encontrou os cartões em seu bolso.

Diante dos fatos Elias Machado foi conduzido e apresentado na 16ª delegacia Regional de Bacabal sem lesões corporais  para   as providências cabíveis.


Nenhum comentário :

Postar um comentário