sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

EMPRESÁRIO ANTÔNIO DO MIROCA SENTA NA MESA COM VAVAL GOMES E COMEÇA DIÁLAGO COM O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

SOMOS AMIGOS HÁ MUITO TEMPO, SE EU FOR APOIAR  ELE OU NÃO, FALAREI A VERDADE, “SORRINDO”DISSE O EMPRESÁRIO.

O empresário e pecuarista Antônio do Miroca, iniciou uma conversa com Vaval Gomes, vice prefeito e pré-candidato ao executivo municipal de Olho d’Água das Cunhãs, nas eleições deste ano.  Era por volta das 20h:00 desta sexta-feira(23) quanto Miroca chegou e sentou ao lado de Vaval, que estava com alguns familiares e amigos na conveniência do posto FS, a cena foi presenciada pelo titular da blog, que passava pelo local e não perdeu a oportunidade,  fez o registro fotográfico e conversou rapidamente com os dois.

“somos amigos há muito tempo, se eu for apoiar  ele ou não, falarei a verdade, concluiu sorrindo Antônio do Miroca”.

“Vaval Gomes (Pica-Pau), estamos conversando, e no tom bem humorado, o vice -prefeito, disse se ele me apoiar é melhor ainda, e tenho certeza que ele vai me ajudar muito, concluiu.

Até o momento a pré-candidatura de Vaval Gomes, a prefeito de Olho d’Água das Cunhãs,  é a quê mais tem ganhado musculatura política nos bastidores,  até o pré-candidato a vice foi anunciado. 

OPOSIÇÃO UNIDA.

A oposição está organizada, na última quarta-feira(21), participaram  de uma  reunião, as ex-prefeita Viliane e Lalinha, Advogada Drª. Amanda Assunção, Dr. Caio Oliveira, ex-vereador Goião Magalhães e o professor  Mário Sérgio. O que foi comentado nos bastidores é que após a união, a  oposição, vai  trabalhar para definir os nomes para formar a chapa dos pré-candidatos, a prefeito e vice, para  as eleições municipais deste ano. 

Vamos aguardar o próximo capítulo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário