quinta-feira, 21 de março de 2024

BRANDÃO PRESTIGIA DEPUTADO RAFAEL EM VISITA A TIMON NESSE SÁBADO(23)

DEPUTADO RAFAEL É RESPONSÁVEL POR VÁRIAS AÇÕES QUE SERÃO EXECUTADAS PELO GOVERNADOR EM TIMON.

No próximo sábado, 23, Timon receberá a visita do governador Carlos Brandão para inaugurações, vistorias, assinaturas de ordens de serviço, algumas entregas de equipamentos e títulos de terras.

A visita é anunciada pelo deputado Rafael, responsável por várias dessas ações que serão executadas pelo governador em Timon. Com destaque para a Inauguração de mais uma etapa da expansão do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, entrega das obras de Reforma no Centro De Ensino Jacira De Oliveira e Silva e assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de trecho urbano da MA-040.

“Teremos o nosso governador mais uma vez em Timon. Ele está presente sempre, com as obras e ações do governo do estado em nossa cidade. Brandão é um amigo que sabe das necessidades de Timon, que respeita a cidade e que, com meu trabalho como deputado, tem atendido às nossas solicitações. Esta visita reforça tudo isto. Conto com a presença dos timonenses , para registro e comprovação do trabalho executado por nosso grupo em Timon”, destacou o deputado Rafael.

Da assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário