quinta-feira, 14 de março de 2024

VEREADORA BETE, COBRA INÍCIO DAS AULAS NA ESCOLA MUNICIPAL RUI BARBOSA

A ESCOLA PASSOU POR UMA AMPLA REFORMA, O IMPASSE  FOI POR CAUSA DE UMA  DEMANDA NA REDE  ELÉTRICA.   

Vereadora Bete Silva Lázaro.
Atendendo solicitações de pais de alunos que estudam na escola municipal Rui Barbosa, localizada na Vila Frei Felipe,  a vereadora Bete Silva Lázaro (PL), na sessão ordinária de terça-feira(12), reivindicou o início das aulas, segundo a parlamentar o ano letivo ainda não começou para o alunado da referida escola.  A sessão foi conduzida pela vereadora Branca Bringel (PCdoB), Bete direcionou a pergunta ao secretário de educação João Gomes,  “porque até presente data a escola ainda não está funcionando, sou cobrada demais pelas mães das crianças, porque eu acho que já deveria está funcionando, não sei por quê tanta demora ”. Disse a Parlamentar.
2º Secretário  Zé Neto      Pres. Branca Bringel     1º Secretário  Américo Sousa

A presidente interina relatou que recentemente esteve acompanhado do secretário de educação João Gomes,  visitando a escola, mais uma que o município executou uma ampla reforma, e observaram que faltavam alguns pequenos detalhes, referentes a energia elétrica por causa de instalação de ar condicionados. Branca Bringel disse que na próxima semana a unidade de ensino  será entregue para seja iniciada as aulas o mais rápido possível. 

Após ouvir a resposta da colega parlamentar, Bete Silva finalizou dizendo as seguintes palavras “ Eu peço o mais rápido possível que possam resolver este problema, as crianças estão há um bom tempo sem aulas”. Finalizou. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário