quarta-feira, 13 de março de 2024

ANTONIO PIAUÍ, HOMENAGEIA ANTONIO PEQUENO, COLOCANDO NOME NO ESTÁDIO DO POVOADO CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES

ESTOU MUITO  FELIZ EM HOMENAGEAR UM GRANDE AMIGO, DISSE O VEREADOR.

O legislativo municipal olhodaguense  aprovou por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira dia(12) o projeto de Lei 03/2024,  de autoria do vereador Antônio Piauí,  que institui homenagem  a Antônio Gomes sobrinho, o Antônio pequeno como era conhecido. O  estádio municipal do povoado Centro do José Rodrigues, vai ser chamado (Antonio Gomes Sobrinho).

                  

A sessão foi conduzida pela vice-presidente da casa, vereadora Branca Bringel (PC doB), e contou com a presença do todos os vereadores e vereadoras, os parlamentares elogiaram o autor da matéria e parabenizaram a família do homenageado. 

JUSTIFICATIVA.

Antonio Gomes Sobrinho, conhecido como Antônio Pequeno, nasceu dia 14 de outubro de 1936, natural de Pedro II PI, ele chegou em Olho d’Água das Cunhãs em 1953, de origem de família tradicional, este em pouco tempo se tornou o melhor jogador de futebol amador do povoado Centro do José Rodrigues, e um dos melhores do município.

Antonio Pequeno, também foi um dos fundadores do campo de futebol da localidade em 1958, e que em breve se tornará um estádio de futebol. Ainda sobre a trajetória de Antonio Pequeno, ele faleceu em 18 de outubro de 2012, deixando muitas saudades nos corações de todos que tiveram o privilégio de lhe conhecer. Concluiu o vereador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário