quarta-feira, 20 de março de 2024

VEREADORA BETE REAFIRMA APOIO AOS PROFESSORES NA LUTA PELO PRECATÓRIO DO FUNDEF EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

WANDERLEY CASTRO ELOGIOU A VEREADORA BETE, PARABENIZOU E AGRADECE A TODOS OS PARLAMENTARES PELO APOIO.


A vereadora Bete Silva Lázaro, na sessão ordinária de terça-feira(19/03), reafirmou seu compromisso em defesa dos professores e professoras olhodaguenses na luta pelos 60% do precatório do FUNDEF. Durante sua fala na tribuna, ela  deixou claro que está no legislativo municipal é pra defender o povo, os servidores, principalmente da educação e saúde.

Quem conhece a vereadora Bete,  sabe quê essa é uma bandeira de luta que ela  vem trabalhando desde o início de seu 1º mandato. Ao longo de vários anos a parlamentar pauta  suas indicações e requerimentos e projetos de lei, de acordo com as reinvindicações da comunidade.

Wanderley Castro /Pres. Sinsep 

O professor Wanderlei Castro, presidente do (Sinsep), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olho d’Água das Cunhãs MA,  elogiou o trabalho da vereadora Bete, parabenizou e agradeceu a todos os parlamentares  pelo apoio.

Gente eu sempre falou, vou defender vereador sempre, primeiro  porque fui vereador e segundo  porque eles estão sempre ao nosso favor, muito obrigado companheiros”, disse Wanderley. 

2º Sec. Zé Neto do Goião. Pres.  Enoque Correa 2º Sec. Américo Sousa   

Após a sessão surgiu vários comentários em rede social com intuito  de tentar distorcer a fala da vereadora Bete, durante pronunciamento quando estava reafirmando o compromisso com a classe dos professores e ratificou sua independência nas decisões no legislativo municipal. “Não estou aqui ao lado de prefeito não, Eu estou ao lado do nosso povo, ao lado dos nossos servidores, pode acontecer o quer acontecer mas estou ao lado de vocês” Finalizou.

  

Foram muitos comentários em defesa da vereadora.



Nenhum comentário :

Postar um comentário