PREFEITO NENÉM MACHADO, ESTÁ FAZENDO SUA PARTE, VAMOS AGUARDAR SE O ESTADO CONCLUI A OBRA.
Há exatos doze anos e dois dias, a ordem de serviço para a obra da estrada que dá acesso à cidade de Marajá do Sena é assinada pela 3ª vez, pelo Governo do estado. (Pode pedir música no fantástico....) Já se passaram mais de 10 anos, os dois ex-prefeitos fizeram o dever de casa: Edivan Costa solicitou a construção da MA 322, e Lindomar Araújo, implorou para que fossem concluídas as obras da rodovia.
Foi na manhã ensolarada do
dia (06) de julho de 2013, que o então secretário de estado de infraestrutura
Luís Fernando Silva, ao lado do prefeito Edivan Costa e demais gestores
municipais da região, assinou a ordem de serviço para construção da rodovia. As
obras iniciaram e foram paralisadas em 2015.
Em dezembro de
2021, ao lado do prefeito Lindomar Araújo, o então governador Flávio Dino, assinou a ordem de serviço para conclusão das obras. O trabalho foi reiniciado,
mas dias depois a construtora não deu sequência e novamente a população
marajaense ficou frustrada.
E agora, em seu sexto mês de mandato, o prefeito Neném Machado, refaz a peregrinação de seus antecessores, depois de várias vezes ter ido à capital, esteve na SINFRA em audiência com o secretário Aparício Bandeira e no Palácio dos Leões, com o governador Carlos Brandão, que atendeu a solicitação.
Em quase todas as reuniões o prefeito de Paulo ramos, Adailson Machado, esteve presente reforçando a importância da conclusão das obras para toda região e principalmente para a população dos dois municípios. O prefeito de Marajá do Sena, esteve acompanhado do deputado estadual Florêncio Neto.
Conversando com alguns moradores do município de Marajá do Sena, como eles receberam a boa notícia sobre a retomada das obras, todos foram unânimes em dizer a seguinte frase... Parabenizamos o prefeito Neném Machado pela luta e por ter conseguido convencer o governo da importância dessa estrada para nós, mas só acreditamos quando vermos o asfalto chegando aqui na cidade. Vamos aguardar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário