quinta-feira, 18 de setembro de 2025

PRESIDENTA JOCILENE INAUGURA NOVA SEDE DO PODER LEGISLATIVO DE BREJO DE AREIA MA

AUTORIDADES E POPULARES PRESENTES, LAMENTARAM A AUSÊNCIA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO. 

A tarde de quarta-feira (17) de setembro de 2025 ficará marcada na história política e administrativa do município de Brejo de Areia (MA). A vereadora Jocilene Feitosa Macedo (Joci), presidente da mesa diretora da Câmara Municipal, inaugurou a nova sede do poder legislativo brejoariense.  O novo prédio é um espaço moderno e de fato simboliza o compromisso com a transparência, o diálogo e o respeito à cidadania, reafirmando a missão de servir cada vez melhor ao povo.

               

A solenidade do evento contou com a presença dos seguintes parlamentares: presidenta Joci, Toinha do Deir, Baiana, Benezinho e Zé Abel, os ex-prefeitos Dr. Miranda e Ludmilla e da atual prefeita Geyse Costa. O secretário de Obras Balcero e demais secretários e secretárias municipais também estiveram presnetes.  Na prática, todos celebraram a importante conquista que fortalece a democracia e participação popular.

Um fator negativo foi a ausência dos vereadores que fazem oposição ao governo municipal, que não estiveram presentes: Chico da Edna, Isaque Sousa, Leilde Alves e Januário. As autoridades e populares presentes lamentaram o desprezo dos oposicionistas por não prestigiarem um momento ímpar no legislativo municipal.  Afinal de contas, deu a entender que foi um desrespeito à casa do povo, que é de todos. A ausência  foi considerada como um mero jogo político que não contribui com o avanço administrativo do município.  

Durante a fala das autoridades, destacaram o empenho e esforço da presidenta da casa para entregar o novo local de trabalho dos representantes do povo. A gestão Geyse Costa também foi mencionada pelos vereadores, dando ênfase ao avanço administrativo em todas as áreas que Brejo de Areia está vivenciando.   A nova casa do povo é uma das câmaras municipais mais bonitas do Médio Mearim. Parabéns, presidenta.




Fotos Assessoria.  

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