terça-feira, maio 28, 2013

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, MP REQUER PAGAMENTO DO SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2012

COMEÇA MAIS UM CAPÍTULO DA ETERNA NOVELA OLHODAGUENSE O MP E O PODER EXECUTIVO rodrigo-oliveira-dem-25
                                                              Prefeito Rodrigo Oliveira
                                         

Deu no  Blog do Neto Ferreira 

A Promotoria de Justiça da Comarca de Olho d’Água das Cunhãs ingressou com Ação Civil Pública, em 20 de maio, contra o referido município (a 229km de São Luís), para que seja pago, no prazo de 10 dias, o salário atrasado referente ao mês de dezembro, dos servidores municipais. Propôs a manifestação a promotora de justiça Valeria Chaib Anorim de Carvalho.

Devem ser pagos prioritariamente os salários dos servidores efetivos. Em caso de descumprimento, está prevista uma multa de R$ 1 mil.

Consta nos autos que a Promotoria recebeu várias reclamações sobre o atraso dos salários. O secretário de Finanças do município reconheceu o atraso por meio de ofício. O Ministério Público do Maranhão tentou, ainda, acordo informal com o município para que fosse regularizada a situação salarial dos servidores, mas  não obteve sucesso.

FONTE  MPE

Nenhum comentário :

Postar um comentário