| PREFEITA DULCINHA COM OS VAQUEIROS ANTES DO INÍCIO DA CAVALGADA |

A cavalgada teve inicio no povoado Bacuri Ferrado por volta das 09h:30 da manhã, um longo o percurso até a cidade e passaram pelas principais ruas e avenidas até o parque de vaquejada Santa Clara. Segundo a comissão organizadora na cavalgada tinha aproximadamente 350 pessoas divididas entre cavaleiros e amazonas. A prefeita Dulcinha , o dep. Carlinhos Florêncio, o vice prefeito Wanja, Marcio Vital pres. da câmara de Satubinha, Elivan Lustosa formavam o pelotão de frente na cavalgada.
No parque Santa Clara, no camarote da prefeitura várias autoridades de outras cidades marcaram presença, a deputada Vianey e o ex. prefeito de Santa Inês Robert Bringel, o advogado Zeziquinho, vereador Bito , Goião presidente da câmara e Pedro Bringel gerente do BB ambos de Olho d’água das Cunhãs. Carlos do Biné , o vereador Júnior Bomba e comitiva de Pio XII, vereador Arilson ,Dr. Wiliam, Chico Lira e Noberto Noi todos de bom Lugar,o cantor Brito Júnior também esteve presente no evento.
Amado Edilson também fez um grande show , ele é o cantor mais romântico de vaquejada em todo o pais.
Amado Edilson agradeceu a todos e em seu repertório fez farias homenagens a sua amiga prefeita de Satubinha, Dulcinha, um show de Amado Edilson na caidade
Olho d'Água das Cunhãs, foi anunciado por Marinho Silva, o Locutor das multidões a data do evento não foi divulgada.
| PREFEITA DULCINHA E O POVÃO |
Para fechar com chave de ouro a 3ª grande cavalgada e o encerramento da vaquejada no parque Santa Clara de Satubinha, dois shows para o público presente. O cantor de Seresta Chicão dos Teclados fez a abertura da festa em seguida Amado Edilson cantor para o povão presente, ele deu um verdadeiro show alémde cantar muitas músicas que se identificavam com os vaqueiros ele fez uma meia hora de improviso elogiando a prefeita Dulcinha e a família Lustosa os organizadores do evento.
A prefeita Dulcinha subiu no palco e falou ao público três vezes, ela agradeceu a todos pela presença e disse que estava emocionada ao ver seu povo e todos os visitantes felizes, a prefeita falou um pouco sobre as dificuldades que tem enfrentado na administração municipal mas com a cabeça erguida ela está fazendo a diferença fazendo referencia a os 08 anos da administração anterior com os seus primeiros 08 meses de governo destacou a prefeita.
O Zé do Forró foi quem fez a locução durante o percurso da cavalgada, o locutor ficou satisfeito por mais um trabalho realizado e disso que o som do trio Bem-ti-vi da cidade de Pio XII é de primeira qualidade.
Ele falou também dos organizadores Neurivan Lustosa representando a família e disse que a prefeita Dulcinha é uma mulher guerreira está fazendo a diferença em Satubinha, porque apoiar uma festa desse porte é realmente abraçar a cultura em geral no município.
CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO


Nenhum comentário :
Postar um comentário